terça-feira, abril 26, 2011

Simplismente Marco Camargo...

Falar sobre MARCO é como falar de Amor e Música, simples assim.
Amor chega e toma conta de tudo, é avassalador, não tem regras, apenas nos consome.

Amor não vê defeitos, pois o sentimento é muito maior que qualquer defeito que possa ter, embora não consiga ver nenhum em você.

Música encanta, apaixona, traz emoção, e também faz reviver.

Música faz cada um virar criança, em certos momentos realmente é melhor ter a inocência, emoção e o amor das crianças.

Musica também é uma língua universal, pois quem toca um instrumento musical, pode estar ao lado de músicos do mundo inteiro, lendo uma mesma partitura que vamos ler e tocar juntos, sem problemas, essa conexão que a musica nos proporciona é maravilhosa.

Por isso MARCO é muito fácil amar e admirar você.

Um excelente Produtor Musical, Ganhador de dois prêmios Gramy’s, Compositor de inúmeras canções que falam de amor e que na voz de grandes artistas é sucesso,
Apresentador do Programa ‘ENTREVISTA RECORD MUSICA’ onde com certeza tenho encontro marcado com ele toda sexta à noite e é um enorme prazer vê-lo ,
Jurado do programa IDOLOS, onde é sem duvida temido por todos,pois poucos gostam de ouvir a verdade e onde consegue em muitas vezes despertar nas pessoas dois sentimentos bem diferentes, raiva, pois as vezes pega pesado com os candidatos, mas isso acontece devido a convicção e o conhecimento que ele tem sobre o assunto, e admiração quando você vê um talento sendo descoberto ali na sua frente seus olhos brilham de encanto e emoção.

Mas o que mais me chamou a atenção foi seu talento pra Escritor, tive o prazer de ler o livro “DESCUBRA O IDOLO QUE EXISTE EM VOCÊ” duas vezes, nele você descreve os sentimentos de uma forma muito legal, a forma como você fala de emoção, simplicidade, humildade e alma me fez mudar a forma de ver as coisas, então só tenho agradecer.

Te seguir no Twitter então foi a descoberta de que por trás desse homem Lindo, Maravilhoso e perfeito, existe ainda um sedutor que com suas frases lindas conquista a todos.

Vou falar uma coisa só pra você meu amor, sabe o “Amante a moda antiga” assim é você, aquele tipo de homem que eu pensava não existir mais e que faz com que as fãs também se apaixonem por seus ídolos, e ficamos com vontade de enlouquecer você.

SIMPLESMENTE OBRIGADA .... SEMPRE MARCO CAMARGO ...



VANESSA SACAVEM

Um comentário:

  1. Falou tudo amiga... ter o Marco é a criatura mais simples e educada que eu conheci, ele sempre esta com um sorriso estampado para as suas fãs.... é atencioso, sabe falar as palavras certas na hora certa.
    Para ele não existe preconceito... pode ser branco amarelo e vermelho, falou de amor, e ele chega logo perto... não tem como não se apaixonar!
    Todos os dias admiro ainda mais o ser e o profissional que temos. Ele esta em minhas orações.. assim como vcs minhas amigas... Amar o Marco Camargo é deixar cada dia a mulher mais jovem... hahahahaha por isso eu amo ele de dia, de tarde e de noite... 25:00hs por dias entendeu?? bjusss

    ResponderExcluir

Mural

"Todas as minhas fãs, são únicas... Cada uma tem seu próprio perfume,e eu sei muito bem distinguir"

(Marco Camargo)

Cantinho da Fã