sexta-feira, janeiro 14, 2011


Meninassss,o que é isso...O Marco um dos twitteiros mais elogiados do ano de 2010?
Agora,me contem,vcs devem estar assim como eu amando tudo isso...
É muito bom poder falar com ele...muito bom saber que ele sabe e aprova todo o nosso trabalho e nossa manifestação de carinho!!!
Não posso deixar de dizer aqui que estou muito feliz com tudo isso,nosso fã-clube aos poucos está crescendo e não tenho dúvidas que chegaremos lá!
Tenho muitos planos para 2011,e vcs podem ter certeza que todos se encaixam vcs e o Marco...Estarei por aqui sempre e espero sempre encontrá-los por aqui!!!
Bjus
Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural

"Todas as minhas fãs, são únicas... Cada uma tem seu próprio perfume,e eu sei muito bem distinguir"

(Marco Camargo)

Cantinho da Fã